O que esperar ?

Minha Vó Juju sempre acreditou, desde quando eu era minúscula (sim, um dia eu fui) que eu tinha uma grande missão. Nunca tive motivos para não acreditar nessa afirmativa, já que acredito que para tudo existe um motivo. O problema dessa frase é que cabe um Universo dentro dela. Minha Vó Juju já foi pro Céu, ou seja, tenho que descobrir esse enigma do lado de cá, com a intuição dela do lado de lá.
Será que minha missão é a maternidade? Quero acreditar que sim, afinal de contas não existe nada melhor do que amar o Gustavo .
Também pode ser propor soluções para situações complicadas, tá aí outra coisa que gosto de fazer. Exige pensamento, trabalho em equipe e muita troca.
Ou pode ser simplesmente sorrir, mais uma coisa que gosto muito de fazer.
Acho que fica assim por enquanto, vou definir minha missão pessoal em três pontos:
1) Amar
2) Compartilhar
3) Sorrir
Tenho certeza que o caminho é esse, são três verbos que aprendi muito bem a praticar não só com a minha Vó, mas com todos lá em Casa.

1 comentários:

Someone making a living disse...

Eu consigo pensar em algumas outras!!!!!!!!!

Followers