Sobre mim

Olá pessoal, bem vindos ao Sei Não...

Sempre fui fascinada por comunicação, intrigada com as relações estabelecidas entre as pessoas e como essas relações se refletem no mundo. Sou formada em jornalismo, com pós em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Minha tese foi a respeito do Papel das Relações Públicas no Processo de Gestão do Conhecimento, tenho intenção de aprofundar o tema futuramente, em um possível mestrado.

Atuo há nove anos na área jurídica de uma empresa multinacional, realizando a organização de eventos e gerenciamento de aplicações especialistas corporativas. Ou seja, sou um bicho completamente híbrido: formada em comunicação, sediada no jurídico e com os dois pés na área de tecnologia.

Sou geek, viciada em mídias sociais (especialmente o twitter ) e intrometida em blogs. O blog Casa da Joana nasceu com a descoberta da minha gravidez, construi ele no formato diário para guardar todas as novas emoções e reinações do meu pequeno Gustavo. O objetivo é que ele leia esse material no futuro e possa rir um pouco das coisas que aprontava quando era pequeno. Este ano comecei a sentir falta de um espaço pessoal de reflexão e construí este blog.

Espero trocar muitas experiências com todos. Minha intenção é utilizar todos esses conhecimentos malucos para integrar comunicação e tecnologia em prol da geração de conhecimento!

Abraços, nos vemos na rede!

Chris
chris_vila_nova@hotmail.com
http://flavors.me/chrisvilanova

Followers