Torçam por mim

A Dialeto iniciou na semana passada um processo de seleção para contratação de um novo profissional de mídias sociais para a agência.


Nada mais justo que o processo seletivo fosse realizado via twitter. A missão era definir em menos de 140 caracteres se realmente existe um profissional de mídias sociais e identificar com a #novoprofissional.

Na segunda fase do processo, o desafio é preparar uma apresentação com 10 slides definindo o que é o profissional de mídias sociais e um pouquinho de marketing pessoal, vamos ver quais serão as próximas etapas.

O interessante de um processo como este é que é igualitário. Não resume o profissional a uma folha de A4 com a descrição do que fez e por onde passou. Tão democrático quanto as redes devem ser, permite que todos participem do processo com as mesmas chances de apresentação e desenvolvimento. Estou curiosa para saber como será o feedback.

Bom pessoal, entrei no processo seletivo (por favor torçam por mim) e gostei do material que preparei para segunda fase. O que vocês acham?


Category:

4 comentários:

Someone making a living disse...

Torcendo e rezando, você merece e além disso possui o perfil da vaga!!!

Amo vc!

Beijo

Genézio disse...

Na Torcida.
Genézio

Chris disse...

É gente, não foi dessa vez... O negócio é não desistir jamais!!! Obrigado pelo apoio!
Beijos,

Chris

Chris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Followers